Institucional

Nossa história:

O grupo PMG iniciou suas atividades em 2017 com a inauguração da loja HELP de Simões Filho – Ba, com o excelente desempenho sugiram oportunidades de expansão e com isso foi construido um planos para um crescimento constante e sustentável. No final de 2018 o grupo já possuía 5 Help e sua 1ª loja própria, em 2019 eram 10 lojas Help e 1 loja própria , em 2020 eram 22 lojas Help e 1 loja Facta, em 2021 a expansão continua e temos como objetivo figurar em os 5 maiores franqueados do Banco BMG até 2025, atualmente figuramos entre os 15 maiores franqueados com 24 lojas Help, 1 loja Facta e a criação com callcenter a PMG Inside Sales. Durante todo período a empresa foi passando por adaptações e estruturações para ter controle na gestão, garantindo a eficiência do processos e satisfação de todos envolvidos no processo (colaboradores, clientes, banco, sócios).

Missão:

Entregar as melhores soluções financeiras aos nossos clientes, com transparência, segurança e atendimento de excelência.

Visão:

Ser uma empresa parceira dos nossos clientes, que proporciona uma experiência única em soluções financeiras, criando o ambiente ideal para o crescimento dos nossos colaboradores, consolidando-se com um dos maiores correspondentes bancários do mercado nacional.

Valores:
Política de qualidade:

A Política da Qualidade do grupo PMG é prestar serviços de soluções financeiras, com transparência, segurança e atendimento de excelência, atendendo aos requisitos das partes interessadas, atenta à gestão de riscos e ao compromisso com a melhoria contínua de nossos processos.