Institucional

Nossa história:

O grupo PMG iniciou suas atividades em 2017 com a inauguração da loja HELP de Simões Filho – Ba, com o excelente desempenho sugiram oportunidades de expansão e com isso foi construido um planod para um crescimento constante e sustentavél. No final de 2018 o grupo já possuia 5 Help e sua 1ª loja propria, em 2019 eram 10 lojas Help e 1 loja própria , em 2020 eram 22 lojas Help e 1 loja Facta, em 2021 a expansão contina e temos como objetivo figurar em os 5 maiores franqueados do Banco BMG até 2025, atualmente figuramos entre os 15 maiores franqueados com 24 lojas Help, 1 loja Facta e a criação com callcenter a PMGinsidesales. Durante todo periodo a empresa foi passando por adaptações e estruturações para ter controle na gestão, garantindo a eficiencia do processos e satisfação de todos envolvidos no processo(colaboradores, clientes, banco, socios).

Missão:

Entregar as melhores soluções financeiras aos nossos clientes, com transparência, segurança e atendimento de excelência.

Visão:

Ser uma empresa parceira dos nossos clientes. Com atendimento de qualidadeexcelência, transparência e segurança, oferecendo os melhores serviços e as melhores ofertas do mercado.

Valores:
Política de qualidade:

A Política da Qualidade do grupo PMG é prestar serviços de soluções financeiras, com transparência, segurança e atendimento de excelência, atendendo aos requisitos das partes interessadas, atenta à gestão de riscos e ao compromisso com a melhoria contínua de nossos processos.